Unhas

RECUPERE AS UNHAS FRACAS EM 10 DIAS COM UM PODEROSO DETOX

janeiro 10, 2017 Gabi Bucker 24 Comments

"Rélou pipols", hoje o papo aqui no blog, é pra levar pra vida, convenhamos, trouxe um DETOX para unhas, (isso mesmo, você não leu errado), DETOX pra recuperar as unhas fracas, e o melhor, em apenas 10 dias, eu testei e SUPER aprovei, bora lá conhecer e já ir "botando" em prática?


Foto:@nails.by.ewa

Que nós (mulheres) amamos unhas, todo mundo já sabe, ainda mais quando ela tá grande, forte e bem feita, mas nem todo mundo tem orgulho em exibir as unhitas por aí, já que uma grande porcentagem das mulheres, tem unhas fracas e quebradiças, e nada melhor do que unhas bonitas e bem cuidadas na hora de aplicar aquele esmalte divo, ou fazer aquela nail art maravida que a manicure tem na amostra, então, para conseguir um resultado perfeito, descobrimos algumas dicas para um detox de unhas, que vai revolucionar sua relação com as belezinhas! 



  • Retirar o esmalte lascado e mergulhas os dedos em água morna;

O primeiro passo, nada mais é que retirar o esmalte lascado das unhas, mas lembrando sempre que para remoção, deve ser usado um removedor que NÃO POSSUA ACETONA em sua composição, aposente a acetona, definitivamente, ela resseca e enfraquece as unhas.
Com as unhas limpas e sem esmalte, inicie o tratamento mergulhando as pontas dos dedo em água morna acrescida de algumas gotas de óleo corporal, por cerca de 10 a 15 minutos durante a noite, durante os 10 dias de tratamento.

  • Hidratar as cutículas;

O segundo passo é hidratar as cutículas, esse é um dos passos mais importantes para a saúde das unhas, após hidratar as pontas dos dedos e com as unhas secas, aplique um óleo corporal diretamente sobre as cutículas, massageando até que o óleo seja completamente absorvido.
Em seguida, utilize um hidratante para mãos por cima e deixe agindo por toda a noite.

  • Aplicar base fortalecedora;

O terceiro passo é a poderosa base hidratante, na manhã seguinte, as suas unhas estarão secas, hidratadas e preparadas para receber a base fortalecedora, este passo deverá ser repetido durante todo o período do tratamento e ao término dos 10 dias, deverá retirar a base fortalecedora utilizando o removedor SEM ACETONA em sua composição.

  • Proteger as mãos e unhas;

O quarto passo, é um dos mais importantes, sempre devemos proteger as mãos e unhas para manter a hidratação, no caso de manuseio de produtos de limpeza ou outros que agridem a pele, utilize luvas.

REPITA OS 4 PASSOS DIARIAMENTE, DURANTE OS 10 DIAS DE DETOX

  • Esmaltação

O quinto passo deverá ser feito após os 10 dias, após remover toda a base fortalecedora hidrate as mãos, empurre a cutícula para trás com bastante cuidado, até que fiquem bem escondidas, (elas não devem ser removidas com alicate), limpe bem a região das unhas e aplique novamente a base fortalecedora, aguarde secar e faça a esmaltação.

Lembrando que a cobertura intensificadora da cor é fundamental para que as unhas permaneçam fortes e o esmalte no lugar.

Após o tratamento, você irá desfilar unhas mais fortes e saudáveis, eu testei e AMEI, minhas unhas eram super fracas, viviam escamando e quebrando, fiquem ligadas no meu instagram @gabibucker, que postarei o antes e depois, e se fizerem, me contem aqui nos comentários os resultados de vocês!
Beijos e até mais! :*

Você também vai gostar

24 comentários:

  1. Minhas unhas quase não quebram, mas às vezes vão descamando...

    Pra mim a parte de proteger as unhas é o mais difícil, me dá agonia usar luvas nesse calor :(

    Ótimo post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina, as minhas eram super quebradiças, e eu era meio largada, porque sempre usava unha de gel, ou fibra, mas depois que comecei a cuidar, mudou muito!
      Nem me fale, usar luvas é a pior parte, mas é importante, a gente não tem ideia do quanto esses produtos, principalmente de limpeza, prejudicam não só as unhas né, mas a pele em geral.

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos!
      Gabi

      Excluir
  2. Gabi, que post legal! COm certeza já quero colocar em prática e ver minhs unhas crescendo e ficando lindas e fortes. Acho que o maior problema vai ser aguentar ficar os 10 dias sem pintar as unhas e não remover a cutícula com o alicate. Não consigo e acho feio a unha sem a cutícula bem feita. Adorei seu post. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Thaís, coloca sim, e depois volta aqui pra me contar o resultado, em mim valeu super a pena.
      Concordo com você, que aguentar não cutucar com o alicate é bem dificil, mas você vai ver, que ao longo do tratamento a cutícula vai afinando, daí não fica aquele aspecto feio sabe, de unha desarrumada.

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos!
      Gabi

      Excluir
  3. Oi linda. Tudo bem? Arrasou no seu post, tenho as unhas super fracas , quando crescem lascam como folha, irei usar essa sua dica com uma outra receita caseira para ver se dá certo comigo dessa vez e minhas unhas vão pra frente. Hahah Hahaha adorei. Ainda volto aqui e te aviso se deu certo. Sucesso.


    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee, tudo bem e você?!!
      Nossa, imagino, a minha era assim também, chegava a machucar as vezes, tenta o detox, fez super bem pra mim, e certeza que vai fazer pra você também! E volta pra me contar depois em!!

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos!
      Gabi

      Excluir
  4. Oi Gabi!! AMEI e super precisava conhecer essas dicas! Minha unhas não conseguem crescer porque sempre descascam. Morro com isso :(
    Vou tentar esse DETOX com certeza!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Ahh que bom que gostou, essas dicas são pra gente levar pra vida né?
      Tenta sim e depois me conta o que achou!

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos!
      Gabi

      Excluir
  5. Ei Gabi, nossa esse post foi um tapa na minha cara. Sempre deixo minhas unhas para la, nunca tenho tempo para cuidar delas. Adorei as dicas, e olha que aqui em casa só tem acetona, já vou trocar por renovador de esmaltes, dicas valiosíssimas! Vou testar todas.
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lydi, acho que a maioria é assim, vai deixando pra depois.. deixando pra depois..rs Eu era assim também, até aprender realmente como cuidar das minhas unhas.
      Ah, e troca a acetona sim, isso já faz uma grande diferença, sem contar que tem alguns lencinhos removedores que dá pra carregar na bolsa, sem risco de entornar e sem aquele cheiro horrivel de acetona, além de um precinho que cabe no bolso! rs

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos!
      Gabi

      Excluir
  6. Olá Gabi!!!
    Eu estava hoje mesmo pensando em como sou relaxada com minha unha. Vou aproveita a sua dica para fortalecer ela e deixar cresce-la. Quem sabe eu não consiga dessa vez?
    Você tem alguma dica para deixar de roer unha? ;)
    Xoxos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol! AHh que linda! Que bom que gostou das dicas, e depois vem me contar o resultado!
      Olha, eu tive uma fase brusca de ansiedade e roia as unhas até o sabuguinho, rs o que funcionou pra mim, foi mante-las sempre esmaltadas e aplicar unhas postiças, porque assim, era mais dificil de roer! rs

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos!
      Gabi

      Excluir
  7. Olá!
    Este post é tipo "Vai cuidar da sua unha, Juliana". Não ando cuidando muito das minhas unhas faz um bom tempo, ela está totalmente quebradiça e precisando de muitos cuidados. Vou tentar fazer esse detox esse fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Acho que todas nós passamos por essa fase, e arrumar as unhas nem dá tanto trabalho assim né? rs
      Mas confesso que minha vida é tão corrida, que as vezes nos tempinhos livres, eu só quero dormir! rs
      Se fizer, vem me contar o que achou!

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos!
      Gabi

      Excluir
  8. As minhas unhas quando não quebram elas ficam parecendo que estão descascando, não sei qual seria a palavra certa pra usar nesse caso haha. Só sei que é muito ruim porque depois acabam quebrando. Vou seguir sua dica, mas confesso que sou um pouco viciada em fazer cutículas, embora saiba que não deveria rs

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Many, ahh! As minhas escamavam muito também, e eu não sabia lixar, eu ia arrancando, e isso deixa ela muito fininha e qualquer coisa fazia ela quebrar, mas depois que aprendi a cuidar direito (porque isso nenhuma manicure ensina né), rs elas estao super fortes e duras.

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos!
      Gabi

      Excluir
  9. Anda mesmo à procura deste tipo de soluções para as minhas unhas ... muito obrigada <3 E, vou dar uma olhadela no seu blog.

    Beijão de Portugal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mia!
      Que bom que encontrou aqui no blog!

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos!
      Gabi

      Excluir
  10. Esse post é muito útil e é muito pra mim, porque minhas unhas são super fracas, vivem quebrando e o esmalte não dura quase nada. As dicas são ótimas e já passei do tempo de parar de usar removedor de esmaltes com acetona.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina, nem me fale, dá tanta raiva quando a gnt gasta a maior grana na manicure e dois dias depois a unha escama ou quebra, nossa, da vontade de matar um! rs
      Sentiu diferença quando deixou a acetona de lado?

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos!
      Gabi

      Excluir
  11. Minha unha é MUITO fraca. Meu namorado sempre se surpreende pq ela chega a DOBRAR as vezes. Sim. Suas dicas foram MUITO boas e vão ser muito úteis para mim. Já tentei tanta coisa que nem imagina. Nem imaginava sobre parar de usar a acetona. Primeira coisa que já vou fazer!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa!! Como assim ela dobra?? E não machuca? AI que aflição só de imaginar! rs
      Que bom que gostou das dicas! Achoo que já vai sentir uma diferença boa, deixando a acetona de lado.
      Depois me conta o que achou!!

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos!
      Gabi

      Excluir
  12. Oi linda, tudo bom?
    Precisava dessas dicas antes de dezembro hahaha coloquei unha de fibra e o meu único cuidado agora é manutenção e esmaltação... Mas parabéns pelo post, essas dicas são valiosas, vou compartilhar!

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Tudo bem e você?
      Você gostou das unhas de fibra?? Eu tenho vontade de fazer dnv, pq dão menos trabalho né! Mas quando fiz, eu achei que machucaram minhas unhas, daí tô com medo de fazer dnv!

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos!
      Gabi

      Excluir

Obrigada por acompanhar o blog!
Volte sempre! ♥